Conteúdo do site

campanhas.htmlInforme-se sobre as principais campanhas e lutas da Força Sindical-RS. Defenda seus direitos e suas bandeiras.

As principais lutas e campanhas que a Força Sindical-RS defende em nome do trabalhador. Saiba quais são as bandeiras de luta da central.

mapa-do-site.htmlOriente-se sobre as sessões do site

Entenda o nosso site com o mapa explicativo das sessões do portal.

albuns.htmlAs fotografias dos filiados, das lutas, da diretoria, das ações estão disponíveis em nosso site.

Sessão destinada às fotografias da central, fotos de filiados, diretores, público, colaboradores, atividades da Força Sindical-RS.

1-de-maio.htmlA principal festa da Força Sindical-RS em homenagem ao Dia do Trabalhador. Coberturas exclusivas

O especial 1° de Maio está recheado de notícias, informações, fotografias, vídeos. Leia o que foi publicada na cobertura especial do Dia do Trabalhador.

videos.htmlAssista os vídeos das atividades, eventos e programações da Força Sindical-RS

Neste link, você encontra os vídeos produzidos pela equipe da Força Sindical-RS, com imagens das atividades e programações realizadas pela central.

noticias.htmlConfira as notícias da Força Sindical

Leia as notícias sobre eventos, filiações, eleições, assembleias e todos os assuntos relacionados ao trabalhador da Força Sindical-RS. Também são publicadas notícias de parceiros como o Dieese, Agenda 2020, Assembleia ALRS. Leia toda a cobertura sobre a Força Sindical-RS nesta sessão.

jornais.htmlLeia os jornais da Força Sindical-RS

Nesta sessão, encontram-se as edições em pdf dos jornais publicados pela Força Sindical-RS regularmente. Confira as últimas edições.

links.htmlLinks da Força Sindical RS

Site sobre o movimento sindical e a central.

como-chegar.htmlMapa de localização da sede da Força Sindical-RS

Saiba como chegar na Força Sindical-RS, acompanhe o mapa e saiba nossa localização.

materiais-oficiais.htmlMateriais oficiais para download

Conheça, entre em contato e faça download dos materiais oficiais da Força Sindical-RS. Fotos, vídeos, cartazes.

artigos.htmlSaiba a opinião da diretoria da Força Sindical-RS sobre os principais assuntos da atualidade

A opinião da diretoria da Força Sindical-RS. Saiba o que pensam os diretores, colaboradores e integrantes da central sobre os principais temas da atualidade.

agenda.htmlAgende-se e participe das atividades e programações da central

Confira a data de eventos, promoções e atividades realizadas pela Força Sindical-RS.

interativas.htmlInterativas. Queremos saber a sua opinião

Sessão para o internauta opinar sobre enquetes feitas pela Força Sindical.

informativo.htmlReceba as notícias da Força Sindical RS no seu e-mail ou celular preenchendo o formulário abaixo

Formulário a ser preenchido pelo internauta que visita o site da Força Sindical-RS. Participe e receba nossos informativos.

twitter.htmlNotícias e tweets em tempo real

Acompanhe em tempo real a atualização das ações, atividades, promoções, notícias e destaques da Força Sindical-RS. Tweets ao vivo direto dos eventos.

contato.htmlFale com a Força Sindical-RS através de nossos contatos

Fale conosco pelos nossos contatos, email e telefones. Será um prazer atendê-lo.

secretarias

sindical.htmlSecretaria Sindical da Força Sindical-RS

A Secretaria Sindical trata dos novos filiados da Força Sindical-RS, procedimentos para filiação, lutas e conquistas, questões relativas ao movimento sindical. O secretário de Formação é Cláudio Luís Corrêa da Silva.

formacao.htmlSecretaria de Formação da Força Sindical-RS

A Secretaria de Formação tem como secretário João Jorge Vasconcelos Costa. Ele é responsável pela fundação de novas entidades, busca de sindicalizados.

meio-ambiente.htmlSecretaria de Meio Ambiente da Força Sindical-RS

A Secretaria do Meio Ambiente da Força Sindica-RS discute a integração do trabalho no meio ambiente de maneira sustentável. O secretário Lélio Falcão organiza, junto com o presidente Clàudio Janta, dois grandes eventos sobre o tema: o Seminário Faixa de Fronteira em Uruguaiana e a Conferência Internacional do Bioma Pampa, em Rivera e em Santana do Livramento. Lélio também é presidente da Associação Força Verde.

juventude.htmlSecretaria de Juventude da Força Sindical-RS

A Secretaria de Juventude da Força Sindical-RS é responsável pelas discussões e ações referentes aos jovens que envolvam educação, ingresso no mercado de trabalho, qualificação profissional, primeiro emprego, oportunidades e problemas sociais referentes a juventude. O secretário de Juventude da Força Sindical é Jefferson Tiego.

saude-do-trabalhador.htmlSecretaria da Saúde do Trabalhador

O secretário de Saúde do trabalhador é Renato Jorge Trindade Côrrea e cuida dos assuntos que tratam das condições físicas, biológicas, psicológicas, em suma, de saúde do trabalhador em relação ao trabalho, sua profissão e ofício.

materias-oficias

jingles.htmlBaixe os materiais oficiais produzidos pela equipe da Força Sindical-RS

Aqui estão as produções de imprensa da Força Sindical. Divulgue nossos jornais, cartazes, álbum de fotos, vídeos, jornais, logotipos, jingles

logotipos-da-forca.htmlA marca da Força com as cores das bandeiras da central

Tenha a marca do logotipo da Força Sindical com as cores da central.

campanhas

dieese.htmlÍndices de inflação por data-base 2010 e estimativas

Confira aqui os índices de inflação já fechados por data-base 2011 e estimativas, bem como outros indicadores para negociação, como previsão do salário mínimo para 2011, cesta básica, piso regional, dentre outros

bioma-pampa.html
forca-20anos.htmlAtividades, shows e programação em alusão aos 20 anos da Força Sindical completados no dia 08 de março de 2011

A Força Sindical faz 20 anos em 2011 e quem ganha são as entidades e os trabalhadores filiados. Comemore!

fsm-2012.html

quem-somos

sobre-a-forca.htmlAs origens e a fundação da Força Sindical-RS

Explicação de como a Força Sindical-RS foi criada, data, local e fundadores.

diretoria.htmlApresentação dos integrantes da diretoria da Força Sindical-RS

Apresenta todos os integrantes executivos, fiscais e suplentes da diretoria da Força Sindical-RS

filiados.htmlApresentação dos mais de 111 filiados da Força Sindical-RS

A Força Sindical-RS conta com mais de 111 filiados em Porto Alegre, Região Metropolitana e interior do Estado.

atuacao-no-estado.htmlA Força Sindical-RS conta com sindicatos e entidades filiadas no interior do Estado

Atuação da Força Sindical-RS nas cidades do interior com sindicatos filiados, levando também shows e atividades para os municípios.

metas.htmlApresentação dos objetivos e fins da Força Sindical-RS

As metas demonstram os objetivos de luta e existência da Força Sindical-RS, como: estabilidade, crescimento econômico, condições de trabalho decente, defesa do trabalhador.