Emprego 16/09/2009 0:00

Oferta de mil vagas de qualificação profissional, gratuitas

O Centro de Assistência Social La Salle, em Canoas, está com mais de mil vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional, Informática, idiomas e artesanato. Também são de graça o material didático, a certificação ao final dos cursos e, ainda, a formatura oficial para todos os participantes. O período de matrículas será na semana que vem, entre os dias 21 e 25

O período de matrículas será na semana que vem, entre os dias 21 e 25. Para se inscrever, é necessário ir ao Centro, que fica na Rua Lajeado, 1300, Bairro Niterói, em Canoas (a duas quadras da estação Niterói da Trensurb). Às 8h, serão distribuídas senhas para atendimentos durante todo o dia. Os cursos serão realizados entre os meses de outubro e dezembro.
Serão oferecidos também cursos nas áreas de cultura e lazer. São eles danças para adolescentes (30 vagas), danças para mulheres da terceira idade (30 vagas) e dança para crianças (30 vagas).
O telefone para obter outras informações, como requisitos para participação nos cursos, é 3475-1690.

Atenção!
Para se inscrever, é obrigatório apresentar os seguintes documentos (original e cópia):
>>> Alunos maiores de 18 anos - Identidade, comprovante de endereço, atestado de frequência para estudantes, atestado médico de aptidão física (para cursos de dança terceira idade) e rendimento dos familiares (todas as pessoas que residem na mesma moradia).
>>> Alunos menores de 18 anos - Todos os documentos acima citados e, ainda, cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, cópia da carteira de identidade do responsável(pai, mãe ou responsável legal) e, nos casos de separação ou falecimento do(s) pai(s) ou responsável(is), cópia do documento legal pertinente.

Confira os cursos disponíveis e as vagas

Formação e qualificação profissional
l Manicure e pedicure (candidatos devem passar por prova seletiva) - 15 vagas