Sindec-POA 09/01/2018 14:19

Sindec-POA agora tem convênio com Faculdade Monteiro Lobato

Parceria vai beneficiar toda a categoria comerciária

Além da preocupação com questões de cunho trabalhista, o Sindec é uma entidade que amplia a sua luta por melhoria de vida dos comerciários em diversos setores como: saúde, segurança educação e qualificação.

Para reforçar esses dois últimos quesitos, o Sindicato acaba de fechar convênio com a Faculdade Monteiro Lobato. A parceria beneficia toda a categoria comerciária, sindicalizados e não sindicalizados, com descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação. A formalização do convênio foi realizada pelo Presidente do Sindec, Nilton Neco; Diretor Jurídico, Valdir Lima e a Presidente da Mantenedora da Sociedade Educacional, Cíntia Mara Eizerik.

Para Neco, o convênio vai facilitar aos comerciários o acesso à educação e qualificação profissional de qualidade. “Estamos felizes em poder concretizar essa parceria em benefício dos trabalhadores. Esse fato reforça que nossa luta transcende o âmbito trabalhista, queremos uma vida melhor para os comerciários em todos os sentidos”, afirma.

“O sindicato é uma entidade muito importante de auxílio ao trabalhador, por isso se alinha com a nossa missão que é melhorar a vida através do ensino. Acreditamos que esta parceria só tem a beneficiar os comerciários e comerciárias” enfatiza Cíntia.

Sobre a Faculdade

Monteiro Lobato é um verdadeiro complexo educacional, contando com Cursos de Graduação e Pós-Graduação, além de Educação de Jovens e Adultos (presencial e a distância) e Escola de Ensino Médio Seriada, somando assim mais de 4.000 alunos por ano, atendidos de forma individualizada e pessoal por uma equipe de mais de 130 profissionais. Tudo isso está localizado em uma sede de 16 andares situada bem no centro de Porto Alegre.

Mais informações sobre os descontos, entre em contato: 3287 8000

Link alternativo: http://fsindical-rs.org.br/n/29r