Metalúrgicos de Bento Gonçalves 04/09/2017 11:46

STIMMME-BG firma convênio com clínica especializada em imunizações

Parceria firmada com Vaccinare garante a associados condições facilitadas na aquisição de vacinas

Cuidar da saúde é fundamental na busca por mais qualidade de vida e, consequentemente, bem-estar para toda a família. Comprometido com a missão de atender plenamente as necessidades de seus associados, o STIMMME-BG incrementa o rol de convênios com novidades que já podem ser usufruídas pelos sócios da entidade. O Sindicato adicionou a sua rede de parceiros a clínica Vaccinare.

Especializada em imunizações, a empresa está realizando uma campanha especial de prevenção com o oferecimento de vacinas com descontos de até 10% – facilidade exclusiva que só os associados ao STIMMME podem dispor. Um dos destaques entre as ofertas é a imunização contra o HPV, com condições especiais de aquisição.

Quem busca os serviços da Vaccinare conta com o suporte técnico de uma equipe composta por colaboradores capacitados, o que confere conforto e confiança. Os conhecimentos técnicos a respeito das doenças infectocontagiosas e suas imunizações são transmitidos de forma precisa e objetiva aos pacientes e familiares. Agregando mais qualidade aos serviços prestados, a empresa passou a atender em um espaço remodelado, tornando-se atraente, com localização de fácil acesso e estacionamento gratuito. No local, a estrutura necessária para os atendimentos obedece às exigências de funcionalidade e assepsia, mas sem perder o toque de aconchego que garante o bem-estar durante os procedimentos. A credibilidade nos serviços prestados e o prestígio na área de vacinação reforçam o histórico de quase duas décadas atuando com comprometimento em busca da satisfação plena do cliente. Investimentos em qualidade, infraestrutura, atualização e dedicação da equipe fazem parte do atendimento oferecido.

Mais pelo trabalhador

O STIMMME-BG congrega aproximadamente 3,5 mil associados, representando cerca de 14 mil profissionais da categoria e atua em 18 municípios da região nordeste do Rio Grande do Sul. Em sua trajetória de 50 anos, a entidade consolidou reconhecimento nacional enquanto modelo de gestão sindical seja pela atuação responsável, ética e transparente em prol dos trabalhadores ou pela atuação permanente, visando à consecução de serviços e benefícios oferecidos aos associados.

O STIMMME foi uma das entidades pioneiras na região a oferecer atendimentos médicos e odontológicos para os associados. O projeto de benefícios iniciou em 2008 e, três anos mais tarde, migrou para a atual modalidade, em que os serviços são prestados de forma gratuita. Só em 2016 foram cerca de oito mil atendimentos oferecidos sem custo. Completam a grade assistência jurídica e previdenciária. Essas facilidades são disponibilizadas na estrutura da própria Sede Administrativa. Para mais informações, entre em contato com o STIMMME pelos telefones (54) 3452.2003 e 3452.4270 ou pela página facebook.com/stimmme.

Texto e foto: Exata Comunicação

Link alternativo: http://fsindical-rs.org.br/n/28d