Metalúrgicos de Bento Gonçalves 23/10/2017 14:50

STIMMME-BG tem ação de valorização a autoestima no Outubro Rosa

No mês dedicado a alertar a sociedade sobre a necessidade de prestar atenção à saúde – em especial ao diagnóstico precoce de uma das doenças que mais mata mulheres no país, o câncer de mama – o STIMMME-BG convida as trabalhadoras do setor metalmecânico a participar de um momento especial de autocuidado. Nas ações temáticas do Outubro Rosa, o Sindicato agrega ao momento de conscientização, com repasse de orientações e informações, uma oportunidade diferenciada de valorizar a autoestima. “Neste ano, o Sindicato inovou na forma de conscientizar as mulheres sobre a importância da luta contra o câncer. Com uma proposta positiva, de estimulo e homenagem à beleza de cada uma, queremos lembra-las que, mesmo em meio a uma rotina cada vez mais atribulada, reservar um tempo para cuidar de si é fundamental”, diz o presidente Elvio de Lima.

Quem visitar a sede da entidade nos dias 23, 24 e 25 deste mês poderá aproveitar, sem custo, um workshop estético com dicas que vão ensinar às mulheres como ficar ainda mais belas no dia a dia. As aulas terão recomendações para manter a saúde da pele e encerram com ensinamentos práticos sobre aplicação de produtos embelezadores e maquiagem básica. Ministrada pela consultora e diretora sênior de vendas independente Mary Kay, Méuri Molon, a iniciativa é uma forma criativa de atrair a atenção das mulheres para o importante alerta contido na campanha mundial do “Outubro Rosa”.

A primeira etapa da ação ocorreu nos dias 18, 19 e 20, atendendo a uma série de mulheres. Para aproveitar essa facilidade, basta comparecer à sede do STIMMME-BG, que fica na rua Dom José Barea, nº 60. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 3452.2003.

Exata Comunicação

Link alternativo: http://fsindical-rs.org.br/n/296